Cerimônia marca homenagem a idealizador do Reserva do Lago Castanhal

Uma linda e emocionante cerimônia, realizada no dia 21 de maio de 2021, marcou a homenagem In Memorian ao economista Gilberto Marques, um dos fundadores da Costa Marques Construtora. Juntamente com a sua esposa, a dra. Kátia Cilene, o sr. Gilberto idealizou e sonhou com o Reserva do Lago Castanhal, um condomínio único e que traria um novo conceito para a Cidade Modelo, oferecendo a maior e mais completa estrutura já vista.
Sr. Gilberto partiu há um ano, vítima da Covid 19. “Não poderíamos deixar de registrar a importância do Gilberto em cada passo desta obra. Devo a ele muito e continuar este sonho é uma forma de honrá-lo!”, disse a dra. Kátia.

Acompanhada dos filhos, dra. Kátia fez um retrospecto de tudo o que já foi feito até aqui e de todas as batalhas já vencidas. A cerimônia contou com a presença de familiares e amigos, bem como da equipe de colaboradores da Costa Marques.

A cerimônia também marcou a abertura do bosque para as visitações por parte dos clientes. Um espaço lindo e agradável que agora poderá ser visitado pelos interessados em conhecer o Reserva do Lago Castanhal.

Toda equipe de corretores que está no projeto se fez presente .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *