Mês da Árvore é comemorado com plantio de mudas

Uma grande ação de plantio de mudas marcou o Mês da Árvore no Reserva do Lago Castanhal.

A programação foi realizada no dia 25 de setembro, das 8:00 às 17:00, e contou com a participação de vários clientes e suas famílias.

Os próprios condôminos escolhiam as suas mudas e plantavam, deixando-as identificadas com seus nomes e de suas famílias.

Foi uma verdadeira festa de conscientização. O plantio de árvores reforça a consciência ambiental existente no projeto do Reserva do Lago Castanhal, bem como o objetivo de reunir os condôminos nesta missão de cuidar, preservar e plantar, sempre!

Confira algumas imagens do plantio e o testemunho de quem participou:

“Ações como essa contribuem para o sentimento de pertencimento; para aproximação das famílias; para o zelo e cuidado com o que é da coletividade”, disse Marta Landry
“Plantar uma árvore não é simples, é um ato grandioso, é uma vida, são várias vidas. O planeta que agradece. Parabéns pelo lindo projeto de preservação.🌱”, disse Adriana Silva.
“Uma ação de grande valia, pois temos contato com o condomínio, nossa futura moradia como também ajudando o meio ambiente”. Mônica Nascimento
“Ações como essas são essenciais para a preservação das espécies, contato com a natureza e conforto térmico”, destaca Carla Sorama.
“Ações como essa são de extrema importância pra que os condôminos se sintam parte do processo de implantação”, destaca Yane Naka

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.