Reserva do Lago traz inovação com dois pets places

O Reserva do Lago Castanhal traz à Cidade Modelo e região um conceito inovador de respeito e valorização dos pets.

Considerando que os animais de estimação estão cada vez mais presentes no dia a dia das famílias, a Costa Marques Construtora traz em seu projeto arquitetônico a proposta de oferecer dois espaços exclusivos para a socialização com os pets.

Com respeito aos animais: assim o Reserva do Lago montou seu projeto

Os espaços estruturados para oferecer lazer e bem-estar aos amigos de quatro patas têm como grande objetivo proporcionar convivência harmoniosa também entre os moradores.

Imagem aérea da projeção de um dos pet places

Já em fase de construção, os dois pet places ocuparão uma área total de mais de cinco mil metros quadrados. “O Reserva do Lago é o único cuja arquitetura oferecerá o espaço, que já é uma tendência mundial”, destaca Kátia Cilene Costa, CEO da Costa Marques. “Queremos proporcionar o bem-estar e cuidado dos animais de estimação de nossos condôminos”.

Liberdade e interação: os Pet Places permitirão aos animais de condôminos

1º Pet Day ofereceu uma degustação dos espaços
Já em fase de construção, a área onde será instalado um dos pet places do Reserva do Lago foi palco do 1º Pet Day, no dia 23 de outubro. Uma grande festa que envolveu famílias inteiras para prestigiar uma programação inédita na Cidade, totalmente voltadas aos pets: com desfile de fantasias, desfile de pets de raças; e muito mais.

“Castanhal precisa de espaços como esses. Precisamos pensar nossos pets de forma mais respeitosa. Queremos que o Reserva do Lago seja um espaço de integração, de acolhimento e compartilhamento de boas memórias”, finalizou Kátia Cilene.

Participantes do 1º Pet Day de Castanhal, realizado no Reserva do Lago

Acompanhe as redes sociais do Reserva do Lago Castanhal! Acesse nosso Instagram, YouTube e Facebook. Mais informações pelo WhastApp (91) 98900-6515.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *