Gratidão marca primeiro ano de lançamento do Reserva do Lago Castanhal

Uma cerimônia marcada pela emoção. Assim foi a tarde do dia 16 de julho, quando diretoria, colaboradores, clientes e parceiros se reuniram para agradecer pelo primeiro ano de lançamento do Reserva do Lago Castanhal.

Considerado um case de sucesso imobiliário, com mais de 50% das unidades vendidas, o condomínio foi lançado em julho de 2021, tendo à frente a empresária e CEO da Costa Marques Construtora, Kátia Cilene Costa Marques.

“Muito trabalho até aqui. Passamos por momentos de provação, mas sempre tivemos a certeza que o Reserva do Lago Castanhal fará a diferença em termos de moradia à Cidade Modelo e qualidade de vida aos que depositarem a confiança no empreendimento”.

Kátia Cilene (ao centro), com os coordenadores de vendas Jean e Gláucia, e os empresários Márcia e Jorge

A tarde do dia 16 de julho, sem dúvida, foi marcada pela Gratidão!

“Gratidão primeiramente a Deus, por tudo o que foi conquistado, e abençoado em Seu nome. E agradecer a cada um que está presente no dia a dia do Reserva, fazendo este sonho ser possível, nossos colaboradores e parceiros; e aos nossos clientes cuja provisão fez com que avançássemos nas obras nos últimos doze meses”, resumiu Kátia.

Cerca de 150 pessoas prestigiaram a cerimônia, realizada na área do Pub Temático, com vista privilegiada para todo o condomínio e para o pôr do sol.

Os presentes participaram de horas de muito louvor e oração, com a cantora Ana Moraes, o saxofonista Alessandro do Vale e o pianista Isaac Maia.

Um dos pontos altos do evento: a CEO Kátia Cilene cantando “Sobrevivi”

O cliente Giordanno Grilo destacou que adorou o evento. “Sobretudo a finalidade dele, que foi agradecer a Deus e reconhecer que veio Dele toda a condução e provisão até aqui. Está Consagrado ao Senhor o Reserva do Lago e que tudo que disser respeito a ele”.

“Achei a programação muito boa: a decoração, a mesa de doces com o bolo; e o local com visão panorâmica”, disse Juliana Regina. A cliente Mayra Mergulhão resumiu seu sentimento durante a cerimônia: “Meu coração palpitou. Gostei muito”.

Clientes puderam ver de perto o andamento das obras

Clientes que já possuem lotes no Reserva puderam acompanhar in loco o andamento das obras, tirar dúvidas e registrar o momento.

“Ficamos impressionados com o progresso, e satisfeitos em saber que está andando rápido”, destacou o Michael Scott Cochran.

George Calábria, disse acreditar que “não só eu mas todos ficaram muito surpresos com o avanço das obras, identificar onde vai ser cada área e já poder ver o condomínio tomando forma, me deu a certeza de ter feito a escolha certa”.

Desde junho o Reserva do Lago Castanhal retomou as programações em seu canteiro de obras. Se tiver interesse em visitá-lo, basta entrar em contato com o setor de vendas, pelo WhastApp, (91) 98900-6515Clique aqui!

Kátia Cilene em registro com parte da equipe Reserva do Lago Castanhal

Acompanhe tudo sobre o Reserva do Lago em nossas redes sociais: Instagram, Facebook e YouTube.

#condominiodealtopadrao #castanhal #sustentabilidade #vidainteligente #energialimpa #economia #futurodoplaneta #sustentabilidade#energialimpa#condominiofechado#condominiomoderno#qualidadedevida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.